segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Love Is Noise! But The Verve IS COOL!

Ok... nada haver eu postar esse vídeo aqui, mas sou uma grande fanática por música britânica e estou muito, mas muito feliz. The Verve está de volta!!!! Ok... já faz mais de dois meses que estreou esse vídeo clipe, mas eu só fui ver hoje na VH1. O engraçado foi quando eu vi o vídeo na VH1 anotei somente o nome, nem me liguei no nome do artista, por que o The Verve está separado há um tempão e o Richard Ashcroft seguiu carreira solo. Quando fui buscar a música no Ares, procurei por "Richard Ashcroft - Love is Noise". Não achava nada, depois achei que tinha escrito Ashcroft errado e tirei ele. E nada... e então deixei somente "Love is Noise" e pá! The Verve - Love is Noise! A melhor notícia do ano! Ok! A segunda... Leyton foi a primeira. =) Então vim compartilhar a minha felicidade musical com os adoradores de boa música. Saca só no vídeo:

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula