segunda-feira, 1 de setembro de 2008

HOJE!


Photobucket

Galerinha! Chegou o dia mais esperado pelos americanos! É, por nós também, né? Na verdade o meu dia mais esperado é o dia que sairá as legendas do primeiro episódio da sexta temporada! Ai que feliz! Nem posso acreditar! Quarta ou quinta-feira já estarei assistindo OTH6! Que emocionante! E Finalmente vamos descobrir para quem o Lucas ligou. Espero que seja para Peyton. Love Leyton! Mas TUDO pode ACONTECER! E também saberemos se Dan Scott é realmente imortal al al al! (eco)

Agora é sério pessoal... queria falar com vocês que reclamam para mim quando o episódio não sai no dia seguinte, SEM PRESSÃO! O episódio sairá! É só ter calma! A galerinha que está "legendando" o episódio não ganha nada, e quando eles atrasam só recebem reclamação, agora quando eles finalmente colocam, poucos agradecem, então, vamos ter calma. Quanto ao episódio não legendado, sai GERALMENTE no dia seguinte em RMVB e em AVI. Resumindo, é só ter paciência! =) Se tudo der certo, amanhã à tarde estarei colocando o episódio SEM LEGENDAS!

Um comentário:

Guidcs disse...

Mau posso esperar , acho que não aguento até amanha!Com certeza amanha quando chegar em casa vo entrar correndo aqui no blog pra ver se ja tem o link.É isso to no aguardo , bjs

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula