quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Comentando 6x01

ATENÇÃO: Não leiam se não quiserem saber de Spoilers! Nenhum parágrafo, sequer uma palavra!

Eu sou apaixonada por tudo que o Schwahn faz, e sei que ele sabe das coisas! Fiquei feliz com os comentários do pessoal aqui sobre o primeiro episódio da sexta, por que eu pensava que a maioria fosse Brucas e detestaria o que aconteceu... Adorei o comentário da angelliih, pois não fui a única que deu uns gritinhos de felicidade! Nossa, sério... todas essas temporadas, até mesmo na quarta temporada, fooram sofridas para nós Leytons, e a volta foi linda. Sério, estou suspirando até agora. Muito feliz.
Mas é claro que Mark Schwahn tinha que fazer o Brucas sofrer... ¬¬ Nossa, que cara do Mal!!!! Ele tinha que fazer uma coisa daquelas, né? Comecei detestando o episódio... minha amiga linda Jéssicah me contou que quando iniciou-se o episódio ela
abriu um sorriso de orelha a orelha. Schwahn do MAL! Mas vamos esquecer disso e continuar...
Ok, segundo assunto... Deb e Skills? Ou melhor Skeb! Curtiram? Eu que criei =) huaahu Continuando. Minha opnião? Sem querer ser preconceituosa... eu estou achando tudo meio estranho, como disse Seth Cohen "Me sinto o nemo querendo voltar para casa". hauahau Frase infeliz, eu sei... mas é estranho. Sinceramente aquele momento da Piscina... topless... Ah, vamos... tem um molequinho de 5 ANOS DE IDADE morando naquela casa! A Deb é louca, mas devo adimitir, que esse casal vai render boas risadas.
Mouth indo embora? Como assim... de repente... já no primeiro episódio? Ah não! Fiquei triste. Mas é assim mesmo, galerinha, seguir em frente... resta agora saber quanto tempo ele agüenta longe de Tree Hill... Nem Brooke Davis e sua linha Fashion conseguiu ficar longe da pequena cidade da Carolina do Norte...
Por falar em Brooke... ai ai ai... Dona Vacatória voltou para o MAL mesmo! Não sei quem foi, pois não deixou o nome no comentário, mas essa pessoa disse que a Bruaca da Vacatória vai sofrer com arrependimento, pois nós temos quase certeza de que ela não chegaria àquele ponto com a própria filha, o alvo na realidade era a tadinha da Millie... Nossa... fiquei assustada com os murros que a tadinha da Brooke levou. =\ Mas ela vai ter seu fim! Assim como...
DAN SCOTT! Existem alguém contra ao que aconteceu a Dan Scott? Por favor levante a Mão!!!!

2 comentários:

Guilherme disse...

Eu tinha ficado muito feliz com o começo do epsódio achando que seria brucas finalmente ,mas quando começo a cena seguinte com a peyton , percibi que a sorte não estava do meu lado T_T.Mas adorei o epsódio assim mesmo até pq minha segunda opção era a peyton (obs ela tá muito gata nessa temporada).Parabens paula seu blog tá muito bom , bjs.

joao ricardo disse...

bom comecei a ver one tree hill muito tarde,mas como dizem nunca e tarde para começar.o comentario que eu tenho a fazer e que eu ammmmmmmmmmmmmmei os dois terem ficado juntos torci por eles desde o incio,bom e um off para victoria antes de mais nada ela tem que aprender a ser mae.bjs estou loco para ver o 2 episodio ate la fico alucinada com as musicas que tenho.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula