sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O que John Doe fará na série?

Não Leia, se não estiver interessado em Spoilers::
No final da quinta temporada de One Tree Hill, houve um mistério que não teve nada haver com a indecisão de Lucas ou a imortalidade de Dan Scott. Um momento que passou despercebido, mas que continua no ar. Mia (Kate Voegele) conta para Peyton ao telefone, que ele havia encontrado uma pessoa que conhecia a mãe biológica de Peyton, Ellie. Muitos fãs acham que essa pessoa pode ser o pai biológico de Peyton, que ainda não fora visto na série. Um dos redatores da Buddytv.com, sugeriu alguns nomes de atores que poderiam fazer o papel do pai biológico dela, alguns como D.B. Sweeney, Andrew Divoff e David Sutcliffe, este último eu achei que seria o pai ideal. Mas ele comentou não sabe nada de elenco e que nenhuma de suas sugestões haviam sido consideradas.
Não se sabe ainda se o cara que Mia estava se referindo, era o pai da garota, mas sabemos quem fará um novo personagem na série. De acordo com Michael Ausiello do Entertainment Weekly, seria John Doe (foto) o pai biológico de Peyton Elizabeth Sawyer. Apesar do ator ter esse nome misterioso no show business, Doe aparecera em vários seriados de TV, como Roswell e Carnivale. Ele também trabalhou junto com uma das atrizes da série One Tree Hill, Danneel Harris no filme Ten Each Hero, que traz a trilha sonora de Bethany Joy Galeotti. Quanta coincidência.
O criador da série, Mark Schwahn revelou que o personagem ficará no mistério por algum tempo. "Será ou não que ele será o pai da Peyton?" disse Schwahn à Entertainment Weekly. "Mas, descobriremos de um jeito ou de outro".
Será que ele é realmente o pai da Peyton? Fica a dúvida.

Fonte: BuddyTV.com

+Conheça mais sobre John Doe

2 comentários:

LiiH~ disse...

Olááa^^ Eu visito seu blog há um booom tempo e eu sempre comento aqui. Sou amiga da jess. Eu fiz um blog e add vocês lá ok?? Ngm visita mto por lá... mas enfim, vim comentar com vocês^^

um beijooo

LiiH~ disse...

ahh eu jah disse que amo o blog de vcs?
não?? enton agora digo:
'Amo o seu blog'

xDD~

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula