segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ESTRÉIA DE OTH5 NA FOX

Olá pessoas! Desculpa primeiramente minha ausência neste final de semana! Fui curti o feriadão! Mas voltei e já recebi alguns toques de fãs da série de que a FOX está passando o comercial da estréia de One Tree Hill 5ª temporada.
Ainda não estão liberando a data, mas a estréia está prevista para outubro e parecem que os episódios estão todos dublados. = Eu não sei se é isso, sabe pessoal, mas eu acho que um dos motivos para FOX demorar tanto para passar a temporada é por que eles estão dublando os episódios. Será que é isso? Sei lá, eu não entendo muito desse lance, mas enfim, em outubro, daqui há dois meses aqueles que não assistiram a quinta temporada ainda vão pode curtir pela FOX esse ano e olha, nem é FOXLife mais, hein! Que ótimo. A qualidade do FLife é uma porcaria! Mas VIVA FOX!

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula