segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Chad dá conselhos aos jovens

Como já postei hoje, Chad levou a prancha do Teen Choice Awards 2008 na categoria de melhor ator de TV: Drama. Mas parece que foi fácil levar a prancha e dá uns conselhos para os adolescentes. Confira a entrevista na integra que um entrevistador fez ao Chad nos bastidores do evento. Na minha opinião, ele está era muito bêbado. Confiram.





Entrevistador: Quais os problemas que os jovens dos dias de hoje têm de enfrentar?
Chad: Para ser honesto, acho que eles têm pouco respeito vindo dos pais. Eu acho que isso deve ser resolvido. Eu gostaria de que quando seus pais lhes pedissem para fazer os afazeres, o dever, cortar a grama, não deixem que eles peçam duas vezes. Quando você chegar tarde em casa, apenas dê um grande abraço e um beijo na sua mãe. Existem muitos problemas pelo mundo que nós sabemos, o meio-ambiente e quem será o próximo presidente. Vamos pensar nos mais simples primeiro e eu acho que começará com os pequenininhos.

Chad apareceu no evento com a sua atual namorada, Kenzie Dalton (foto), parte da equipe da série que consegue fazer Chad rir e com quem ele quer ficar junto. "Não é só por que ela é linda, nem nada disso. Ela é minha amigona! Ela me apoia. HEY garotas por aí que pensam que ser engraçada não é sexy, vocês estão erradas. Eu acho que o melhor relacionamento é aquele com seus melhores amigos. Fazemos bem um pro outro.

Entrevistador: Onde você colocará sua prancha?
Chad: Eu, na verdade, tenho um lugar reservado na parede do meu escritório. Tem me chamado. É como se estivesse pelada nesse momento. É para lá que vai.

Entrevistador: O que você nunca sai de casa sem?
Chad: Eu tenho um colar no meu pescoço que minha garota me deu. Eu tento não sair de casa sem ele e sem a minha sabedoria.

Entrevistador: E como Miley está se saindo esta noite?
Chad: Eu acho que ela está abalando. Eu nunca me encontrei com ela. Você ouve falar dela por todo lugar que anda. Essa garota tem muita energia para liberar. Ela esta fazendo um ótimo trabalho está noite. Ela deverá sentir orgulho quando tudo acabar.

Tradução por: Paula Costa

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula