domingo, 31 de agosto de 2008

É amanhã!

:: Podem haver spoilers da 5ª e 6ª ::
Puxa... o Schwahn soube nos prender até agora! Pelo menos me prendeu! Estou ansiosíssima para saber para quem Lucas ligou no último episódio da quinta temporada. Na verdade, em quase todas as temporadas ele fez isso. No final da primeira o Lucas indo embora com Keith e Haley e Nathan
casados, ficamos só na espera para saber o que iria rolar. No final da segunda temporada, houve o incêndio na consecionaria de Dan Scott, a pergunta era, quem teria feito isso com ele e se ele iria viver. No final da terceira houve o acidente e também a gravidez de alguma das meninas. Na quarta temporada a história parecia estar acabada, mas Schwahn conseguiu nos prender a trama da série com o pulo de quatro anos. E agora na quinta temporada... o telefonema... a escolha!
Tudo para mim indica que o telefonema foi para Peyton Sawyer, vocês sabem que eu não sei de nada, estou passando longe de links com spoilers. Eu gosto da surpresa. Muitos de vocês já devem saber o que vai acontecer, então peço que não me contem. Mas se houver alguém que não tiver lido os spoilers, peço que exponha a sua conclusão. Eis a minha:
"Tudo indica que foi para a Peyton. E concordo, não porque eu quero que seja Leyton, mas por que, veja só... foi anunciado que a atriz Michaella McManus vai deixar a série e vai partir para o seriado Law and Order, ou seja, a Lindsay, uma das opções, pode não receber esse telefonema. A Brooke é a melhor amiga de Peyton e sabe tudo o que a amiga tem passado pelo Lucas e o Lucas sabe muito bem disso e nunca faria uma coisa dessas, quer dizer, eu acho que não, né? Mas tudo vindo do Lucas é suspeito... E depois daquela declaração linda que ela fez na Rivercourt para ele, do segundo livro que ele escreveu contando a história de um cara que está a espera de um Cometa (no inglês Comet, que por acaso é o carro da Peyton...), já chega do Lucas dizer a mesma frase "É você!" Quando na verdade são várias! Tem que escolher de uma vez por todas que é a "você"!" E vocês? O que acham disso? Discordem! Ou apoiem, não tem nenhum problema! Quero saber de verdade!

2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim tambem é a peyton, o que me agrada muito, pois seria um desfeixo de uma verdadeira historia de amor q sobrevive a tudo e a todos.. a cho q o mark insistiu no lucas dizendo o tempo todo está apaixonado pela lindsay, até para justificar o tempo q ele foi apaixonado pela brooke, e deixar o lance dele com a peyton suspenso.. na verdade sempre foi lucas e peyton e ele tenta se enganar por desencontros, mágoas enfim , mas quando isso for colocado a prova ele verá que não é possível lutar contra seu coração, ele sempre vencerá

Guidcs disse...

Eu acho que ele ligou para a brooke!Eu tambem fiquei longe de spoilers e não tenho certeza nenhum mas acho que a ligação foi para a brooke pelo que eles passaram juntos na quarta temporada ,principalmente após o quase casamento, e tambem porque sempre gostei mais dela do que da peyton.Otimo tópico paula , bjs.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula