quarta-feira, 30 de julho de 2008

S. Darko Pôster Teaser

S. Darko Poster

A continuação mal foi anunciada e já divulgaram o pôster de S. Darko.

E junto com o cartaz veio a critica de Richard Kelly, diretor do primeiro filme: "não li o roteiro e não tenho absolutamente nenhum envolvimento com o projeto e nem terei. Não tenho controle sobre os direitos do original, eu e meu produtor não vamos faturar nada com o filme."

O elenco conta com Daveigh Chase, Ed Westwick, Briana Evigan, Justin Chatwin e James Lafferty. A direção fica por conta de Chris Fisher e as filmagens tiveram início no dia 18 de maio.


Fonte: PipocaCombo.blogspot.com

2 comentários:

LiiH~ disse...

Choice TV Show Drama: “Gossip Girl.
me explica qual o gde drama de gossip girl p ter merecido esse prêmio, pq te juro, chorei mto mais no oth o/
nem cheguei a chorar em gg e jah perdi as contas no oth. nem falo nada o/
mas o chad mereceu =DD apesar ke a hilarie tava perfeita p ganhar a personagem de maior drmana xD

Paulaa obrigada pelo comentariooo e vlw por me linkar xD

;*

Paula disse...

Affz Liih! Eu fiquei super decepcionada! Mas foi escolha dos internáutas! Sabe, dos teens... e podia votar mais de uma vez... e como o público que assiste OTH é um público mais adulto/jovem, ele não liga para essas coisas. hauahua esse é minha versão de perdedora. =\ Não consigo ver o motivo de GG ter ganho esse prêmio! Mas certo, deixa para lá! Quem sabe um globo de ouro?! Vamos pensar GRANDE!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula