terça-feira, 29 de julho de 2008

[Preview] Galeria de Fotos + Músicas por Episódios

Olá pessoas. Demorei para vir aqui atualizar para vocês, né? Desculpa mesmo. Estou ainda meio desligada ainda. Meio desatualizada. Mas hoje eu usei meu tempo livre para hospedar a galeria de fotos. Sim! Ela está pronta, quer dizer, só as páginas. Falta apenas adicionar mais fotos. Eu prometo muito para essa galeria, mas espera mais um pouco que ela estará nos trinques em mais alguns dias. =)

Confiram. Já têm três álguns completos! As fotos promocionais da primeira, quarta e quinta temporada. Já estou arrumado as da terceira e da segunda. Em breve, ou ainda hoje estaremos avisando sobre novas fotos adicionadas. =) Tá uma vergonha as fotos, mas o layout está "mais ou menos", se visualizado no Internet Explorer ele está ótimo, mas se visualizado no Firefox está meio que estranho. Enfim. Espero que gostem.

Músicas por episódio está quase completa. Falta apenas a quinta temporada. Vejam o Preview delas:

Músicas Por Episódio [Em Construção]
THH Gallery [Em Construção]

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula