segunda-feira, 2 de junho de 2008

[Enquete] O que vocês gostariam de encontrar aqui no blog?

Taí a última votação! Poucos votos, porém antes de ser exibido o episódio final, muita gente imaginava uma coisa, mas depois várias opiniões mudaram ao decorrer do episódio. Depois eu faço essa enquete novamente. A maioria escolheu Peyton. Será mesmo? Eu também, acho, embora não queira que aquele telefonema NADA ROMÂNTICO seja para ela. Os Leytons estavam esperando por uma volta super linda, e essa não seria a coisa mais romântica para Leyton, não é verdade. Por mais que os Brucas queiram que seja para Brooke, sustento a ideia de que não foi nada romântico e também que o Lucas não faria algo assim com a Peyton, já que as meninas já sofreram o bastante com esse triângulo amoroso, até mesmo o próprio Lucas. Uma amiga minha, do flogão othBrucas, me disse algo que eu terminei por reparar, ele disse que o telefonema não poderia ser para a Lindsay por que o Lucas estava no aeroporto de Tree Hill, ele ainda não havia saído de lá, e ela disse ter ouvido a Haley ou a Brooke, não sabe ao certo, conversando com o Lucas, e ele havia dito que ela já tinha ido embora. Mas agora só nos resta esperar mais alguns meses para descobrir para quem foi esse telefonema nada romântico de Lucas.

Brooke
5 (31%)
Lindsay
1 (6%)
Peyton
9 (56%)
Nenhuma delas, a para Haley
1 (6%)
Outro(a)
0 (0%)

Votos até o momento: 16
Enquete encerrada

E aproveito para saber: O que vocês gostariam de encontrar aqui no blog? A Enquete se encontra abaixo dos arquivos do blog. Que está logo abaixo do Podcast Musical =) Votem -- Com Consciência. hehehe

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula