quarta-feira, 7 de maio de 2008

[Download] OTH 5X16 - Cryin' Won't Help You.AVI

Olá pessoal. Aqui é o Aidan.

Eu sei que a Paula costuma postar por aqui somente o episódio em formado RMVB. Eu não sou muito fã do formato, eu prefiro mais o formato AVI. Além do mais a legenda sempre sai mais cedo... mas claro o episódio é repartido em quatro partes e a legenda não é embutida, mas isso não é um problema. Então eu vou colocar aqui só para quem não estiver agüentando mesmo ficar sem OTH.

Vou colocar aqui alguns links nesse formato e logo depois vou colocar o link para download da legenda!

OTH 5x16 - Cryin' Won't Help You


Créditos: Felipe

Qualquer dúvida, avisa aqui ou mail me ou Paula: RESPECTIVAMENTE: aidansouza@yahoo.com.br ou indie.paula@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula