terça-feira, 25 de março de 2008

O que acontecerá com Dan Scott nos Próximos Episódios?

Muitas discussões estão acontecendo para saber o que será que vai acontecer com os casais de One Tree Hill. Eu mesma já andei gritando pelos fóruns aí a fora...
Li muita coisa, e muito pouca gente se perguntou sobre o que aconteceria a Dan Scott. O último episódio exibido pela CW deixou muita ansiedade na galerinha fã da série, que vai ter de esperar até o dia 14 de abril para saber o que vai acontecer. Mas até o momento o que mais me deixou grilada foi o último momento do episódio, Dan Scott entrou andando como um herói na sala de Haley e Nathan Scott, logo após de Jamie, o pequeno Scott, entrar correndo são e salvo, após uma babá maluca seqüestrá-lo no casamento de seu Tio Lucas. Seria meio forçado Dan Scott ser considerado Herói pela família depois dele ter matado seu irmão à sangue frio? Seria forçado? Maluco? Vocês acham que há possibilidade de Mark Schwahn ou de qualquer outro que escreva os episódios estar meio louco, quando se pôs a escrever os episódios da série
Eu fiz uma pequena enquete com muuuuuitos votos até o presente momento... Muuuuuitos mesmo... os grilos e insetos fazem a festa. Eu gostaria de saber o que aconteceria com Dan Scott? A enquete está logo abaixo dos arquivos que está logo abaixo do Podcast THH que está... enfim... está aí ao lado. >>

Sejam felizes na hora de votar! Vote com conciência. tenta não votar duas vezes :) Eu gostaria mesmo de saber a opinião de vocês poucos, porém legais, que entram nesse humilde blog!

Kissãooooooooo bem grandão!

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula