quarta-feira, 16 de maio de 2012

CBS anuncia o lançamento da série Partners

Partners teve seu projeto divulgado em setembro de 2011 com o título de Projeto de Kohan e Mutchnick. Criado pelos produtores de My Dad Says e Will & GraceDavid Kohan e Max Mutchnick, a sitcom tradicional tem como base a vida dos dois produtores e roteiristas.
A história acompanha a relação de amizade entre dois homens: Charlie (David Krumholtz, de Numb3rs), um arquiteto hétero que está noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill), dona de uma boutique, e Louie (Michael Urie, de Ugly Betty), um gay, também arquiteto, que teme perder a amizade de Charlie, agora que ele está noivo.
No elenco também estão Brandon Routh (que foi o Superman no cinema) como o namorado de Louie, um ex-alcoólatra e ex-modelo que agora trabalha como enfermeiro; e Tracy Vilar, que substituiu Elizabeth Regen (Sherri) no papel de Ro-Ro, assistente de Charlie e Louis.
A produção chegou a contratar Lucy Davis (Studio 60), como Renata, contadora que trabalha para Ali, mas os roteiristas decidiram tirar o personagem da trama. Molly Shannon terá participação especial interpretando uma personagem chamada Cassandra.
Esta é a terceira tentativa da dupla de produzir este projeto. A primeira foi em 2007, quando a rede CBS chegou a encomendar a produção do episódio piloto, estrelado por Jay Mohr e Brian Austin Green; a segunda foi em 2008, quando o projeto foi oferecido para a rede ABC, que encomendou o piloto estrelado por Alan Tudyk, Josh Cooke e Ty Burrell.
A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a KoMut Entertainment, empresa dos roteiristas e produtores.
Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula