sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hilarie Burton revela por que seu personagem não vai está lá no final de One Tree Hill


Já sabemos que Chad Michael Murray, o Lucas Scott, estará de volta para dois dos treze episódios da nona e última temporada de OTH. Mas, infelizmente, também sabemos que Peyton Sawyer, interpretada por Hilarie Burton, não visitará Tree Hill com seu marido. A equipe de Kristen dos Santos, do E!, perguntou à atriz como ela acha que Peyton está, uma vez que não é vista desde o fim da sexta temporada. Burton disse que acredita que ela estará grávida e esperando um(uns) menino(s).

Provavelmente, segundo Hilarie, o motivo da não-aparição de Peyton é uma gravidez de gêmeos quádruplos, o que a impedirá de andar. Será que isso acontecerá mesmo? Até o marido de Burton, Jeffrey Dean Morgan, mais conhecido com Denny Duquette em Grey's Anatomy e John Winchester em Supernatural, ficou impressionado com a história que a esposa contou.

Teremos que esperar até o dia 11 de janeiro para começarmos a assistir o início do fim e vermos, finalmente, se a história contada por Burton tem fundamento. Mas, me digam aí, não era mais fácil assinar a volta da personagem que a revelou para o mundo para apenas um único episódio?

Fonte: sobretv.net

2 comentários:

Anônimo disse...

isso eh muito triste.

Anônimo disse...

estou muito trsite...assistia a serie por causa do casal e nem no ultimo episodio a peyton pode aparecer.... nem pensam no que os fas axam...nao existe tree hill sem o chad e a hilary... é como o twoa and a half man sem o charlie! aiai...falta de respeito c os fas!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula