quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[E!Oline] Mais informações da 9ª temporada de One Tree Hill


Georgie: One Tree Hill notícias por favor!

Haley e Dan se unem para encontrar Nathan.

elisainthesky_: Algo sobre One Tree Hill final?

Só prepare-se para cinto de segurança. Quando estávamos no set, eles estavam no meio da temporada, e Shantel VanSanten revelou-nos que mesmo no elenco não sei o que vai acontecer em OTH! "Eu não tenho idéia de onde estamos indo mesmo. Cada episódio eu sinto como se acabou de sair de uma montanha-russa ", diz ela. "Quando eu faço a leitura que eu fico como," O quê? "Eu realmente acabo de lê-lo duas ou três vezes seguidas. Estou em choque com algumas coisas, mas eu sempre com esperança para finais felizes. "Finais felizes em Tree Hill? Isso acontece às vezes.
Fonte.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula