quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[Hollywood Life] Shantel VanSanten animada para volta de Chad Murray


para próxima temporada da série final, o que ela promete terá "muito mistério e muita drama." HollywoodLife.com conversou com Quinn James na Primavera BCBG 08 de setembro de 2012 durante a Fashion Week de New York para colher mais da tempoada nove!
OK, aqui está tudo que Shantel nos disse:

Sobre Chad Michael Murray e Hilarie Burton:

"[Chad] volta para um episódio, e eu realmente começei a trabalhar com ele. Eu acho que vai ser legal porque então eu vou começar a dizer que eu já trabalhei com quase todos, com Tyler [Hilton] voltando e um monte de outras pessoas. Exceto Hilarie [Burton], eu não acho que Hilarie voltará. "

Sobre o que os fãs podem esperar da temporada nove:

"Um monte de mistérios e muito drama! Mas eu espero [que termine com final feliz.] Isso é obviamente um sonho meu, mas nunca se sabe com Mark [Schwahn]. Acho que todo mundo tem um monte de drama e um monte de coisas acontecendo em suas vidas. Eu estou tão envolvido em linhas de todas as história, não como em outros anos. ... Tem sido interessante. "

Sobre o segredo que envolve as linhas da historia da temporada:

Eles não estão nós dizendo algo este ano. Acho que é epsódio por epsódio, quando eu recebo o roteiro, que é muito legal é como um romance de mistério. Faz-me antecipar os scripts ainda mais. Eu me sinto como Mark's dando-lhe tudo e os fãs não vão se decepcionar.

Quanto as filmagens da temporada final:

''É como voltar depois do natal. Todo mundo está feliz e animado, e muito grato por estár terminando assim.

Sobre Brooke, Julian e os gêmeos:

''Eles são tão fofos! Há tantas crianças no set. Todos nós vamos ser pais incríveis após esta temporada, porque todos nós temos que trabalhar com os bebês.

Fonte


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula