terça-feira, 30 de agosto de 2011

[E!Oline] Mais informações da 9ª temporada de One Tree Hill


Saiu mais uma Coluna de Spoilers no E!Online desta Semana. Confira:

OTHMIOBIFreak: Notícias de OTH, por favor, Depois CMM e Barbara Alyn Woods, retornando, quais as chance de Ashley Rickards, que interpretou Sam no s6 voltar também?
Quando nós conversamos com a estrela de Awkward. "Eu estaria definitivamente aberta para voltar para algum tipo de encerramento para Sam, com certeza. Seria maravilhoso voltar lá, porque eu mantive contato com todos. Eu conversei com Hilary [Burton] cerca de uma semana atrás. "Mas ela tem sido abordada para voltar à Tree Hill? "Eu ainda estou esperando meu contrato para Avatar 4", brinca ela, "Então nós vamos ver."

Cathy: última temporada de One Tree Hill vai ser épico! Any scoop? Qualquer notícia?

Agora que Chad Michael Murray está voltando,para a nona temporada final, de fato vai ser épico. De acordo com Tyler Hilton, o criador Mark Schwahn está fazendo de tudo. "Uma das razões pelas quais eu sou um grande fã desta última temporada é porque Mark disse que na última temporada, ele pensou que poderia ser a última temporada, então ele terminou do jeito que os fãs queriam o fim", ele nos disse. "Nesta temporada, ele sabe que vai ser a última temporada, então ele disse que realmente quer fazer nesta temporada o que ele quer. Ele disse que desde que o show é feito após esta temporada, não tem ninguém para impressionar, ele pode apenas fazer o que quiser. "Mark Schwahn escreve sem que ninguém pudesse detê-lo? Esta Temporada final de OTH vai ser cray cray-!
Fonte


2 comentários:

Régia disse...

Nossa eu gostaria muito de vê a Sam de volta a Tree Hill com Brooke e os gêmeos e tudo mais. Quanto a última temporada ser épico me deu MEDO. Esta chegando a hora da despedida...

alana disse...

desde que Mark não mate Nathan ele pode pirar o quanto quiser mal posso esperar até janeiro .

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula