sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chad Michael Murray e Hilarie Burton voltarão a Tree Hill!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, notícia mais feliz da minha vida!

Temos um furo vindo de uma fonte sólida da equipe da série. Se você está louco para saber o que aconteceu com a nova família Scott, não se preocupem. Vê-los novamente, não vai demorar a acontecer. Opa, felizes já?

Segundo a fonte, o plano é trazer Chad e Hill de volta para Tree Hill ainda nesta temporada. Nada está confirmado ainda, mas ouviram por aí que o plano original era trazer a família feliz e linda para o casamento da melhor amiga de Peyton, Brooke. Mas com a adição de seis novos scripts a temporada, o retorno do clã Scott poderá acontecer um pouco depois.

Mark disse que todos em One Tree Hill estão torcendo para a volta de Leyton.

"Se as datas não derem certo (para o casamento de Brooke), talvez nós traremos Chad e Hilarie de volta numa data posterior." - disse ele - "Se conseguirmos uma temporada completa, então talvez seja no final. Mas esses dois personagens são uma parte importante desse mundo. Nós conversamos muito sobre isso e parece haver interesse de ambos os lados."

Quando lhes perguntaram sobre a possível volta de Moira Kelly, Mark simplesmente disse: "Nós nunca nos separamos de ninguém com elenco com felicidade. Tivemos um elenco tão grande e nós estamos nessa há tanto tempo. mas não há um ator que não é convidado a voltar ou não voltar."

Piraram?

Fonte

3 comentários:

Cristal disse...

q noticia boa espero q eles voltem
vai ser mara kkkkkkkkkk//[

Hanna disse...

PIREI!!! =D

nanda disse...

Nem acredito!!! Tomara que não seja apenas um episódio!!! Sou compeltamente apaixonada por Leyton, acho que a série perdeu tanto sem eles...adoraria um episódio lindo , que homenageasse esse casal a altura que eles merecem!!! Amo Lucas Scott!!!!!!!!!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula