quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Espíritos X Chad?


O que os espíritos em Chad têm em comum? Tudooo, pois bem o nosso eterno Lucas Scot vai ser o protagonista da seqüência do filme “Evocando espíritos 2”. Na trama, ele será o jovem pai da família que mora numa casa mal assombrada. O filme é baseado na serie “A Haunting: The Diabolical', que nada mais é que, documentários feitos para o Discovery Channel baseado em fenômenos paranormais da vida real. Os diretores continuaram com a idéia de adaptar ao cinema um fenômeno paranormal que supostamente ocorreu na vida real, mas agora, no lugar da família que se muda para Connecticut, será um jovem casal da Georgia, em uma velha região agrícola do Sul dos EUA, que se preocupam quando sua filha começa a enxergar pessoas que ninguém mais vê. Quem faz o personagem da filha de Ched é Emily Alyn Lind, que fez uma pequena participação no filme “A vida secreta das abelhas”.
O editor Tom Elkins, que trabalhou na montagem de O Procurado e O Código Da Vinci, entre outros filmes, vai dirigir pela Gold Circle Films. As filmagens começam em novembro, na Lousiana, com previsão de lançamento em 2011.
Para quem ficou curioso, não tem medo de assombrações e tem TV paga o nome da series é "Assombrações" e vai ao ar todos os sábados a meia noite, horário bem sugestivo, no canal Discovery.
Fonte desta informação: Site Taringa! e Cinepop.
Ana Claudia e Paulinha

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula