quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tyler Hilton deixa download gratuito em seu site oficial


Hey Guys! Quem não lembra de Tyler Hilton? Faz uma falta danada ele em One Tree Hill, não é? Daria tudo para ver Chris Keller novamente perturbando, ou quem sabe agora ajudando, os habitantes de Tree Hill. Mas já que não acontece, só temos de aproveitar sua boa música. Que por falar nisso, ele deixou um download gratuito em seu site oficial [www.tylerhilton.com] e uma mensagem:
"De volta a Nashville, eu gravei uma das minhas canções preferidas de natal que eu ouvi Elvis cantar quando eu era pequeno. Para este natal eu gostaria de dar de presente à todos vocês novos aqui (e claro aos velhos e verdadeiros amigos no site) essa música. Curtam esse cover 'Merry Christmas Baby' e que dezembro seja ótimo"
É, como vocês repararam, estou meio atrasada, mas só fui ver hoje. Já baixei a música aqui e eu realmente adorei. E se você quiser também ter essa música só violão e voz do Tyler, visitem o site dele, que eu já deixei no post, registrem e dêem uma olhadinha na mensagem que ele deixou lá escrita a mão e façam o download da canção. 


[EDITED] Ele acabou de deixar mais uma música. Chamada "Keep On" lá no site: Click aqui para ir direto -- O link expira em 30 minutos. -- Não sei se pra sempre.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula