segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rachel e Dan Juntos?

OBS: A noticia a seguir contém spoiler da 7ª temporada
Pessoal, estou de volta. Desculpa passar tanto tempo sem dar noticias aqui no blog, é que eu estava viajando. Pois bem, vamos direto ao que interessa. Saiu mais uma novidade sobre a sétima temporada de One Tree Hill. Esta vai deixar muita gente de cabelo em pé.
Todos sabem que a Rachel Gatina
esta de volta, muitos não imaginavam como seria a sua participação na serie o que tudo indica é que ela vai ter uma forte ligação com o Dan Scott. Como se não bastasse às loucuras dele na temporada anterior, ele ainda vai aprontar mais. Vocês sabiam que ele vai ser papai de novo e que a mãe vai ser a Rachel Gatina?
De acordo com o site celebla, Dan tem uma namorada grávida e que tem a mesma idade dos seus dois filhos, Lucas e o Nathan e que a moça em questão seria a Rachel, que usava um grande anel de noivado nas gravações. Será que vamos ter mais um casamento em Tree Hill? Será que o Dan recebeu um novo coração? O que será que levou eles a se aproximarem? Esta novidade vai deixar muitos fãs de queixo caído, só que, a resposta só vai dada dia 14 de setembro, quando One Tree Hill estará de volta.

Ana Claudia e Paulinha
_______________

Um comentário:

Francisco disse...

Dan e a Rachel?! Esta é que eu nao imaginava!
Abraço =)

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula